Se você está em dúvida sobre em qual plataforma investir, fique comigo que neste post que vou te explicar como funciona cada uma delas.

Tanto o Facebook ADS quanto o Google ADS são ferramentas de tráfego pago essenciais pra quem vende ou quer vender seu serviço ou produto na internet. Ambas são importantíssimas e trazem grandes resultados para seu negócio.

A ferramenta de tráfego pago facebook ADS te permite mostrar os seus anúncios para as pessoas que estão navegando dentro do facebook e instagram, os anúncios aparecem na frente delas enquanto elas interagem dentro da plataforma.

Para criar esses anúncios, vc precisa ter um perfil (uma conta) no facebook e dentro desse perfil vc vai criar o gerenciador de negócios. E é dentro do gerenciador de negócios que a gente cria as contas de anúncios. E dentro das contas de anúncios criamos os anúncios.

Para anunciar no facebook ads vc precisa obrigatoriamente ter uma página no facebook (fanpage). É através da fanpage que seus anúncios serão exibidos para as pessoas.

Os anúncios do Facebook são compostos por fotos ou vídeos, descrição (copy) e um título (headline). No facebook ADS vc pode direcionar as pessoas para seu site, whatsapp, messenger, instagram ou alguma outra plataforma.

No google ADS o seu anuncio aparece justamente para quem já está buscando por aquele serviço ou produto. Pois o Google é uma plataforma de busca. Para criar seus anúncios na rede de pesquisa do google, vc precisa apenas de uma conta no google ads.

Na hora da criação da campanha é necessário segmentar corretamente as palavras-chave relacionadas a aquilo que vc está vendendo, colocar títulos, descrições e um link de destino no seu anúncio. Nos anúncios de rede de pesquisa do google não precisa de página, fotos ou vídeos.

Ambas as plataformas são de tráfego pago, ou seja, vc precisa pagar para que seu anúncio seja exibido para as pessoas. Se vc puder, invista nas duas.

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